Tratamento Para Diabetes: O tratamento com testosterona para homens com diabetes tipo 2

Tratamento Para Diabetes

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O tratamento com testosterona para homens com diabetes tipo 2

Dr. Hugh Jones, da Universidade de Sheffield, na Inglaterra , relata que o tratamento de homem tipo 2 diabéticos que têm baixos níveis de testosterona com reposição de testosterona pode reduzir a resistência à insulina. O impulso para os níveis de testosterona resultou em melhor controle dos níveis de açúcar no sangue. Cerca de um terço dos homens que têm diabetes tipo 2 têm níveis baixos de colesterol. Um problema genético comum entre homens diabéticos tipo 2, cujos antepassados ​​vieram da Grã-Bretanha ou a Irlanda é a sobrecarga de ferro, que gradualmente diminui tecido testicular para que seus níveis de testosterona caem. Níveis mais baixos de testosterona ocorre ao mesmo tempo que maiores níveis de açúcar no sangue.

 Dr. Jones descobriu que a terapia de reposição de testosterona não é uma cura milagrosa para diabetes tipo 2, mas geralmente reduziu os níveis de HbA1c em cerca de 0,5%. Terapia de baixa dose de testosterona também aumenta a libido e desempenho sexual, mas não aumenta o risco de problemas da próstata, enquanto as injecções de testosterona e géis são tomadas como indicado. Dr. Hugh Jones também informou que muitos de seus pacientes abandonaram o estudo devido a reações alérgicas a sua fórmula particular. Se o seguro não vai pagar para a terapia de reposição de testosterona, digite dois homens diabéticos que têm níveis de testosterona no de 200 ou menos, tem uma alternativa natural.

 O extrato chrysin erva não vai aumentar a produção de testosterona, mas vai ajudar o corpo de um homem para conservar a testosterona. Como injeções de testosterona ou géis, chrysin leva cerca de seis meses para trabalhar, mas pode diminuir os níveis de açúcar no sangue ao mesmo tempo que reforça as características masculinas.

Homens com diabetes tipo 2 não deve tentar elevar os níveis de testosterona com androstenediona. Este suplemento popular é comprovada para aumentar os níveis de testosterona ... mas nas mulheres. Um estudo descobriu que tomar mais do que 300 mg deste suplemento por dia, pode aumentar os níveis de testosterona em homens mais velhos. Infelizmente, uma dose semelhante aumenta os níveis de estrogênio em homens mais jovens. Este é um suplemento que os homens com diabetes tipo 2 são, provavelmente, melhor deixar em paz.

Quando cuidadosamente questionada, cerca de 50 por cento dos homens com diabetes tipo 2 vai admitir a dificuldade com a sua função sexual. Esta dificuldade normalmente se apresenta sob a forma de disfunção eréctil, a qual é a incapacidade de ter ou manter uma erecção que seja suficiente para o coito. Razões além de produção insuficiente do hormônio testosterona incluem:

superprodução de um hormônio de seu cérebro, chamado prolactina
trauma para seu pênis
medicamentos para baixar a pressão arterial elevada (anti-hipertensivos) e antidepressivos
deficiente fornecimento de sangue para o pênis, devido à obstrução da artéria devido à doença vascular periférica
A falha de ereção em diabéticos tipo 2 é também é determinada pelo grau de controle de seus níveis de açúcar no sangue, melhor controle dos níveis de açúcar no sangue está associada com menos problemas.
Gostaria de obter mais informações sobre formas alternativas para lidar com o seu diabetes tipo 2?

Para baixar sua cópia gratuita do meu E-Book, clique aqui agora: Respostas às suas perguntas ... seus baseadas em questões muitos diabéticos têm-me perguntado nos últimos meses.

4 comentários:

  1. Josecarlos Certoloureiro5 de janeiro de 2016 10:02

    Ex. Após ter lido a sua leitura de informação diabética,o que me veio a obter algum esclarecimento do tratamento,acontece já iniciei o tratamentopor injecções aonde tive que desistir,em virtude de começar a ter problemas com a próstata, assim como problemas cardíacos.Penso eu a arritímia que me foi digonisticada que foi provocada pela aceleração cardíaca provocada pelas mesmas injecções de testurona a que estava a ser injectado.Gostaria se possibel que me informa-se a melhor solução para levantar a testurona. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Zze José21 de agosto de 2016 20:35

    Tenho 47anos tem 2 anos que devido a diabet estou quase perdendo minha esposa pois ja nao consigo mas fazer sexo me ajudem pir favor nao seiconde recorrer mas

    ResponderExcluir
  3. julia vlogs19 de setembro de 2016 15:03

    Sou diabético tipo posso tomar testosterona

    ResponderExcluir
  4. xc25 de setembro de 2016 18:31

    Sou diabético tipo posso tomar testosterona

    ResponderExcluir
Adicionar comentário
Carregar mais...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

para homens

christian louboutin mænd
louboutin mens shoes
louboutin miehet
14 dicas para ser um homem com "pinta"
Partilhar Tweet
0 Partilhas
Homem com pinta

Se gostava de se tornar num homem com pinta; aquele que todas as mulheres voltam a cabeça na rua uma segunda vez para admirar, e todos os outros homens querem ser iguais, é só seguir as seguintes 14 dicas.

  1. Faça 25 elevações logo de manhã para descontrair, e outras tantas 1 hora antes de se deitar.
  2. Suba sempre o máximo de escadas que conseguir.
  3. Treine os seus braços: bíceps, tríceps. Comece devagar, e aos poucos vá aumentando o peso.
  4. Beba cerca de 7 a 8 copos de água por dia, para se manter saudável. A água também é o melhor alimento da pele, mantenha uma pele saudável.
  5. Barbeie-se! A maioria dos homens fica muito melhor sem pêlos faciais.
  6. Cuide do seu cabelo! Vá a um cabeleireiro mais moderno e faça um corte actual; usualmente o cabeleireiro sabe qual o corte que se adequa melhor a si. Se o cabeleireiro usar algum produto para moldar o seu cabelo, pergunte-lhe qual é o produto e peça-lhe para lhe ensinar a moldar o seu cabelo em casa.
  7. Coma fruta e vegetais. Evite a comida de plástico, doces e a carne vermelha.
  8. Faça exercício de forma mais intensiva pelo menos 3 vezes por semana, e moderado nos restantes dia da semana.
  9. Mantenha umas mãos e pés bonitos, para isso só necessita de manter as unhas curtas e limpas!
  10. Lave a sua face com um produto sem sabão, todas as manhãs e antes de se deitar. Use um creme hidratante. Faça uma esfoliação à face 2 vezes por semana.
  11. Use creme hidratante não só na face mas também em todo o corpo; o mesmo se aplica ao esfoliante.
  12. Opte por produtos de boa qualidade, como um bom champô, um creme hidratante adequado ao seu tipo de pele – se tiver acne use produtos anti-acne, se tiver pele oleosa ou seca ou sensível use produtos específicos; peça conselho na sua farmácia, ou numa boa perfumaria.
  13. Opte por acessórios modernos como um bom par de óculos de sol, um cinto engraçado, e não dispense uns bons sapatos e para um dia mais casual, um bom par de ténis.
  14. Tudo o que foi mencionado anteriormente deve ser acompanhado com uma personalidade a condizer. Trate as mulheres com respeito e consideração, e não as considere objectos, não diga palavrões, nem se esqueça de ser um cavalheiro; todas as mulheres adoram que um homem se ofereça para levar o saco das compras! 

Tweetar

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades por email!

O + visto

Banana
12 técnicas de masturbação para o homem
Casal
Técnicas para evitar a ejaculação precoce
Mulher deitada na cama em lingerie
Como fazer sexo oral levando-a ao paraíso
Posições sexuais para o sexo anal
  •  
  • 1 of 71
  • seguinte ›

Cromossoma Y

Homem cara
8 passos para uma pele perfeita
Queda de cabelo
10 dicas para tratar a queda de cabelo masculina
Acne na face
Acne no homem: prevenir e tratar